NetMusic: Zezé Di Camargo: "Não tenho amante, não tenho namorada, estou sozinho"

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Zezé Di Camargo: "Não tenho amante, não tenho namorada, estou sozinho"

AgNews 
 
"Por favor, me deixem em paz", pediu o sertanejo
 
Mesmo após Zilu sugerir que não liga para as traições de Zezé Di Camargo, já que ambos estão de acordo com uma "fase aberta" no casamento, o cantor virou alvo de crítica dos fãs, que não aceitam uma nova mulher na vida do sertanejo.

Zezé, por sua vez, resolveu se defender no Twitter e esclarecer que não está se relacionando com ninguém atualmente. "Não tenho amante, não tenho namorada, estou sozinho apenas vivendo minha vida. Por favor, me deixem em paz!!!!!"

O cantor garantiu que ainda gosta muito da esposa e vai ficar contente com qualquer decisão que ela tomar, seja morando longe ou perto um do outro. "Eu jamais seria feliz na minha vida se não tivesse a certeza que a Zilu não estivesse também", disse ele recentemente.

Alguns boatos ainda indicaram que, após ser traída com tantas amantes, a mãe de Wanessa teria se irritado e começado um novo romance com um modelo americano, enquanto está morando nos Estados Unidos.

0 comentários:

Postar um comentário