NetMusic: Ex de Gerson Brenner faz ensaio sensual para livro biográfico

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Ex de Gerson Brenner faz ensaio sensual para livro biográfico

Denize Taccto fez as fotos para ilustrar o trabalho.


Ex de Gerson Brenner faz ensaio sensual para livro biográfico

A ex-mulher do ator Gérson Brenner, 54 anos, Denize Taccto, 41, mostrou que ainda está com tudo em cima e posou para um ensaio sensual.
Os cliques foram feitos por Cauê Garcia em um estúdio em Guarulhos, na Grande São Paulo. Nas imagens, nas quais Denize aparece bem sensual e de lingerie, foram feitas para ilustrar o livro Digo Sobre Mim, uma auto-biografia que a ex-bailarina deve lançar até o final do ano e que promete causar polêmica já que haverá um capítulo especial sobre seu relacionamento com o ator, com quem teve uma filha, Vitória, que completou 15 anos recentemente.
Gerson foi baleado durante um assalto na rodovia Ayrton Senna, em São Paulo, há 15 anos, tendo ficado com sequélas como de coordenação motora e fala.
Aos 40 anos e com uma forma física invejável, Denize contou que já recebeu recentemente propostas para posar nua e que não descarta a possibilidade não.
"Adoro meu corpo e me sinto sexy. Não teria o menor problema de posar nua. Recentemente recebi algumas propostas e estou analisando todas", contou Denize.
A ex-bailarina revelou ainda que voltou a malhar recentemente, após um intervalo de 11 anos, e garante que nunca fez umacirurgia plástica.
"Tenho duas filhas e nunca fiz cirurgia plástica. Meu corpo é natural", garante Denize que confessa que tem vontade de colocar uma prótese na panturrilha, parte de seu corpo que ela considera muito fina.
Solteira, após o final do casamento de 12 anos, a ex-bailarina disse que está numa fase boa de sua vida e que está solteira por opção, mas tem sim uma companhia fixa.
 "Estou curtindo a fase adolescente. Tenho um 'peguete' fixo. Eu sou aquela mulher que valoriza mais o amor. Sempre namorei fixo e nunca sai por aí pegando, mas estou curtindo a fase", brinca Denize, satisfeita e feliz.
Ex de Gerson Brenner faz ensaio sensual para livro biográfico




0 comentários:

Postar um comentário