NetMusic: Luis Ricardo pega fogo ao vivo no Programa do Ratinho

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Luis Ricardo pega fogo ao vivo no Programa do Ratinho

O apresentador Luis Ricardo, que faz anúncio de propaganda no “Programa do Ratinho”, passou por uma situação delicada na noite dessa terça-feira em cima do palco. Ele foi mostrar sua habilidade ao cuspie fogo, mas nem tudo saiu como planejado. Antes de começar a “brincadeira”, ele fez questão de advertir: “Não é para fazer em casa”.
Luis Ricardo soprou a primeira vez e quando foi fazer de novo, percebeu que sua boca estava pegando fogo. Ele, Ratinho e Marquito saem correndo, tentando apagar o fogo. Logo entram com um extintor de incêncio no palco, já que algumas peças ainda estava em chamas.

Assista o momento exato do acidente: 


Pelo visto, foi apenas um momento de tensão. Ratinho, depois, voltou ao palco para tranquilizar o público: “Deu uma queimadinha no bigode, mas está tudo certo. Levou só um susto”.
Mais cedo, o apresentador usou sua conta no Instagram para compartilhar uma foto ao lado de Ratinho e avisar: "HOJE AO VIVO NO RATINHO.. NÃO PERCAM... VOU FAZER UMA APRESENTAÇÃO COMO VOCÊS NUNCA VIRAM ......".
Nos comentários, os fãs se mostraram preocupados com o que aconteceu ao vivo. "Melhoras foi um susto.Deus te abençõe", desejou um internauta. "Ai, Luis....fiquei super preocupado... estou rezando para que esteja tudo bem. Quando puder, dê notícias, por favor", pediu um fã. "Fiquei preocupada demais,orando pra q nada de grave tenha acontecido", comentou outra pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário