NetMusic: Priscila Fantin leva calote de produtores de filme

domingo, 15 de julho de 2012

Priscila Fantin leva calote de produtores de filme

AgNews 
"Confio no diretor e estou tranquila que vou receber", disse otimista
 
As filmagens do filme "Crime de colarinho branco" acabaram, mas parece que o pagamento do atores não chegou a ser concluído. Segundo o site do jornal "Extra", alguns atores ficaram a ver navios.

Priscila Fantin foi uma dessas atrizes e, de acordo com a coluna, chegou a armar o maior barraco com o diretor por conta da produção "meia boca" do filme. Apesar disso, quando se acalmou, garantiu que a relação entre ela e a produção do longa não foi afetada e disse que o ocorrido "não foi nada de mais".

"Confio no diretor e estou tranquila que vou receber a minha parte. Isso não afetou a minha relação com ele. Estou apenas esperando que a produção do filme receba a parte financiada pelos órgãos para poder acertar o pagamento dos atores. Não houve nada de mais e acredito que vai dar tudo certo."

A morena já provou que não é de levar desaforo para casa. Recentemente, ela protagonizou uma briga que a deixou bem nervosa com o marido, Renan Abreu, na praia do Leblon, no Rio de Janeiro. Depois do ocorrido, a atriz negou qualquer mal-estar entre ela e o maridão.

0 comentários:

Postar um comentário