NetMusic: Galeria de Fotos

Galeria de Fotos



Fotos da gata Celiane - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13

..
A RÁDIO NETMUSIC?

A Rádio Net Music, foi criada no dia 05 de Setembro de 2011 por alunos voluntários da AMA, Associação de Moradores de Açailândia, aonde funciona com o seu estúdio direto da própria entidade, nosso player esta hospedado em vários blogs da cidade e em blogs de fora de nosso estado, para lhes oferecer uma melhor propagação da programação e divulgação dos trabalhos e serviços prestados por todos que apóiam os projetos vigentes, nossos locutores em sua maioria é da comunidade e pertencente aos projetos, que são trabalhados pela entidade.

Equipe

Carlos Mitchell, Fundador da rádio e dirigente geral de programação, Designer e o mesmo é um dos Voluntários da própria entidade.

David, Aluno participante do projeto Gurí na atividade de Informática Básica, pessoa eclético, bem humorado e sempre está por dentro de tudo o que acontece na cidade “que envolva a juventude”.

Claudinei, Aluno Participante do Projeto Gurí na Atividade de Informática Avançada, Também foi selecionado como Monitor para dar auxilio aos alunos que assim possuem muitas dificuldades nos módulos de informática, é membro da Comissão Juvenil de Açailândia, e é tido como uma pessoa nota 10.

Kerven, Participante do Projeto Gurí na Atividade de Informática Avançada, e também foi selecionado como Monitor, este possui uma árdua vocação para com a denominação Dj, bem futuro ele têm e só lhe  falta prática, pois o mesmo já anda arranhando o computador mas falta algo.

Eduardo, conhecido como Eduardo Paparazzo, e o mesmo é quem atrás as noticias em primeira mão sobre o que acontece nas escolas, é Aluno do Projeto Gurí na Atividade de Informática Básica e Avançada.

Romualdo Alves, radialista profissional, mas também atuante na área da segurança bancaria. É detentor do blog Romualdo Cidade e é super ligado em questões que envolva Política, e todas as suas influências, Direitos Sociais como um todo.

ESSES SÃO OS MEMBROS DA EQUIPE NETMUSIC.